Cerro Largo, 23 de novembro de 2024. Boa Madrugada!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 14/06/2020 19:57:09 • Política

Prefeitos da AMM contestam bandeira vermelha nas Missões

Prefeitos avaliam os critérios que elevaram região como de alto risco para contágio do coronavírus
Prefeito Ademir Gonzatto, reunido por meio de videoconferência (Foto: AMM)

O presidente da Associação dos Municípios das Missões (AMM), Ademir Gonzatto, está reunido neste momento com Prefeitos da região, por meio de videoconferência, com a participação do coordenador regional de Saúde Iury Sommer, presidente da Assembleia Legislativa deputado Ernani Polo (Progressistas), deputado estadual Eduardo Loureiro (PDT), deputado estadual Capitão Macedo (PSL) e o representante da Farsul Luis Fernando, para avaliar critérios que elevaram a macrorregião como de alto risco para contágio do novo coronavírus (bandeira vermelha), no Distanciamento Social Controlado.

O anúncio da elevação para de alto risco foi feito pelo governador Eduardo Leite no início da noite de ontem (13/6) e entrará em vigor a partir de segunda-feira, dia 15, com vigência de duas semanas.

"Os Prefeitos da região que integram a AMM não concordam com a classificação regional anunciada pelo Estado. Estamos reunidos com a Coordenadoria de Saúde e com os Deputados para buscar esclarecimentos e apoio sobre essa questão que está preocupando muito os gestores municipais", ressaltou Gonzatto, que é prefeito de Dezesseis de Novembro.

 

Leia também

URGENTE! Prefeitos da AMM decidem manter Decretos Municipais

Fonte: Izabél Cristina Ribas / AMM
coronavírus
novo coronavírus
covid-19
amm
ademir gonzatto
bandeira vermelha
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp