Cerro Largo, 18 de maio de 2024. Boa Noite!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 04/05/2024 19:09:02 • Cultura

10 melhores filmes para assistir na Max

Sugestões vão desde romances, passando por tramas de terror e musicais aclamados
Uma tragédia na Black Friday dá início a uma série de mortes em Feriado Sangrento (Foto: Divulgação)

Os melhores filmes da Max incluem tramas que vão desde romance, passando por tramas de terror arrepiantes e musicais aclamados.

Títulos como a comédia romântica viral Todos Menos Você, o musical A Cor Púrpura e o terror Feriado Sangrento são algumas boas opções do que assistir na telinha.

Para ajudar aqueles que procuram um bom entretenimento para começar maio com o pé direito no streaming, preparamos uma lista com os 10 principais filmes que se destacaram no catálogo da Max. O critério de seleção levou em conta a popularidade das obras entre os assinantes da plataforma.

A seguir, confira mais detalhes de cada um dos títulos.

 

Todos Menos Você (2023)

Começando a lista com o filme que viralizou no TikTok, a comédia romântica dirigida por Will Gluck (A Mentira) é baseada na comédia Muito Barulho Por Nada, de William Shakespeare. A trama segue a história de dois jovens que se encontram anos depois de um mal entendido e são forçados a confrontar seus sentimentos e abraçar uma segunda chance no amor.

Com Sydney Sweeney (Euphoria) e Glen Powell (Top Gun: Maverick) no elenco, a obra, apesar de ter sido um sucesso de bilheteria, dividiu opiniões entre a crítica. No IMDb tem nota 6.2, e no Rotten Tomatoes conquistou 55% de aprovação da imprensa.

 

A Cor Púrpura (2023)

Esse drama musical, dirigido por Blitz Bazawule (O Enterro de Kojo), é a segunda adaptação cinematográfica do romance homônimo de Alice Walker e aborda a temática das questões raciais. Com a atriz Fantasia Barrino (Soul Kittens Cabaret) no elenco, a trama segue uma mulher afro-americana enfrentando diversos desafios no sul dos EUA no começo do século XX. Além de Barrino, o filme traz Daniela Brooks (Pacificador) e Halle Bailey (A Pequena Sereia) entre os artistas.

Sobre a repercussão, a obra agradou a crítica especializada. Prova disso, é a performance dela nos agregadores, como o IMDb, onde possui nota 6.9 e no Rotten Tomatoes, onde conseguiu 81% de aprovação dos especialistas.

 

Diário da Minha Vagina (2023)

A trama, estrelada por Maddie Ziegler (West Side Story), segue uma adolescente que não vê a hora de transar pela primeira vez. Contudo, sua vida vira de cabeça para baixo quando ela inesperadamente é diagnosticada com uma condição reprodutiva rara. Com direção de Molly McGlynn (Anos Incríveis), o longa vem tendo um desempenho positivo entre o público e a crítica. No IMDb, obteve nota 6.4, enquanto no RT angariou 95% de aprovação dos especialistas, além de um selo "Fresh" no tomatômetro.

 

Feriado Sangrento (2023)

E o terror também marca presença nessa lista. Depois de uma Black Friday que termina em tumulto e tragédia, um serial killer para lá de misterioso começa a aterrorizar a cidade local, fazendo vítimas aparentemente aleatórias.

Com direção de Eli Roth (O Albergue), estrelam o projeto nomes como Patrick Dempsey (Grey's Anatomy) e a influencer Addison Rae (Ele É Demais). Com avaliações em sua maioria positivas, o longa atingiu nota 6.3 no IMDb e 84% de aprovação da imprensa no RT. Vale lembrar ainda que o sucesso do projeto foi tamanho que uma sequência já foi encomendada.

 

Wonka (2023)

O filme é um spin-off do clássico A Fantástica Fábrica de Chocolate e revive o passado do personagem Willy Wonka como um inventor excêntrico e obstinado a mudar o mundo vendendo “o melhor chocolate do universo". Timothée Chalamet (Até os Ossos) e Hugh Grant (Simplesmente Amor) estão no elenco, com direção de Paul King (As Aventuras de Paddington).

Sucesso de bilheteria, o longa agradou a crítica também. Prova disso é a performance da obra nos agregadores IMDb e Totten Tomatoes, onde possui, respectivamente, nota 7 e 82% de aprovação da imprensa.

 

Aquaman 2 (2023)

Em Aquaman 2, os fãs da DC Studios podem ver Jason Momoa (Game of Thrones) novamente dando vida ao personagem-título. A trama aborda a descoberta de um antigo mal que poderá colocar a vida do herói de Atlantis e toda a sua família em risco. Amber Heard (Fúria Sobre Rodas) e Nicole Kidman (Big Little Lies) também estão no elenco. Com direção de James Wan (Invocação do Mal), o longa-metragem acumula nota 5.6 no IMDb e apenas 34% de aprovação dos críticos no agregador Rotten Tomatoes.

 

A Marginal (2023)

A comédia francesa segue uma mulher sem teto que vive no aeroporto de Orly, perambulando o dia todo. Contudo, é a partir de um encontro com um dos funcionários do local que ela vê sua vida tomar outro rumo, em uma jornada comovente e cheia de armadilhas.

Com direção de Frank Cimière (Operação Portugal), a obra tem em seu elenco Corinne Masiero (As Invisíveis) e Vincent Chalambert (Team Spirit). Já a performance do longa não é muito positiva, visto que no IMDb atingiu apenas nota 5.9 e no Rotten Tomatoes sequer foi avaliada.

 

Medo (2023)

Outro longa de terror que temos por aqui é Medo. Dirigido por Deon Taylor (O Intruso), e com Joseph Sikora (Ozark) e King Bach (The Babysitter) no elenco, o longa segue um grupo de amigos que, durante um fim de semana, terá que enfrentar seus medos, um por um, como um verdadeiro pesadelo sombrio. Com críticas geralmente negativas, o projeto teve nota de 3.6 no IMDb e apenas 21% de aprovação dos especialistas no Rotten Tomatoes.

 

Duna (2021)

Esse longa épico de ficção científica é baseado na obra homônima de Frank Herbert e recebeu 10 indicações ao Oscar 2022. Com direção de Denis Villeneuve (Blade Runner 2049) e estrelado por Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome) e Zendaya (Euphoria), a trama acompanha Paul Atreides, um jovem prodígio que viaja para o planeta mais perigoso do universo com o objetivo de proteger sua família e salvar o povo de Arrakis. Aclamado pela crítica, a obra recebeu nota 8 no agregador IMDb e 83% de aprovação dos especialistas no RT.

 

Barbie Rapunzel (2002)

Por fim, mas não menos importante, temos essa clássica animação da Barbie. Disponibilizado recentemente na Max, o longa animado já é um dos destaques de abril no streaming. Baseada na história homônima dos Irmãos Grimm, de 1815, a trama do filme segue a jovem Rapunzel, que após anos presa em um castelo, resolve fugir para salvar um príncipe por quem se apaixonou. Com direção de Owen Hurley (Barbie: Lago dos Cisnes) e dublagem original de Kelly Sheridan (Festa da Salsicha), a obra tem nota 6.5 no IMDb e uma pontuação de 67% referente à audiência no RT.

Fonte: Techtudo
filme
filmes
Max
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp