Cerro Largo, 26 de julho de 2025. Bom dia!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 16/05/2024 12:18:46 • Cerro Largo

Instalada iluminação pública no acesso à cidade

Primeira etapa da obra foi concluída, no acesso pela rua Serro Azul
Acesso pela rua Serro Azul vai do Pórtico até os Irmãos Jaeschke (Foto: Assessoria de Comunicação)

O Governo Municipal de Cerro Largo finalizou esta semana, a primeira etapa da instalação de iluminação pública na principal via de acesso à  cidade, pela rua Serro Azul, entre o pórtico de entrada (próximo ao trevo da BR 392 - Fritz e Frida) até o Moinho e Atacado Jaeschke.

A iluminação está contemplada com lâmpadas de LED, seguindo critérios modernos de iluminação pública, com tecnologia de ponta o que garante mais luminosidade com baixo custo e eficiência.

O prefeito Paulo Kipper afirmou que a iluminação da principal via de acesso à cidade, traz mais segurança e conforto aos pedestres e ciclistas que vão ao trabalho, bem como para aqueles que costumam utilizar a via para fazer sua caminhada no final da tarde.

Fonte: Assessoria de Comunicação
iluminação
iluminação pública
lâmpada
LED
acesso
rua Serro Azul
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp