Cerro Largo, 08 de agosto de 2025. Bom dia!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 17/07/2023 19:23:28 • Cerro Largo

Realizado curso de cerca elétrica no CRAS

Atividade foi em parceira com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural

O Governo Municipal de Cerro Largo, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou nos dias 13 e 14 de julho, um Curso de Cerca Elétrica em parceira com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

Foram realizadas aulas teóricas e práticas de:Componentes de cerca elétrica: eletrificadores, isoladores, tramas e moirões, fios e arames, porteiras, pára-raios, voltímetros, chave conectora de rede. Princípio básico de funcionamento, construção, instalação e manutenção da cerca elétrica, entre outros.

O curso integra o conjunto de ações que são realizadas com o objetivo de estimular processos de aprendizagem, desenvolvimento de habilidades e o estímulo à qualificação pessoal e profissional.

Fonte: Assessoria de Comunicação
curso
cerca elétrica
cras
senar
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp