Os resultados nas três primeiras rodadas do Gauchão de Futsal Sicredi Série C não sairam como planejado, para o Atlético.
A equipe estreou com derrota para a AEF/Entre Ijuís, em casa. Depois foi até Campos Borges e perdeu para a ASAF. E, sábado passado, diante do torcedor presente no Ginásio Municipal Otto Avelino Kuhn, nova derrota, desta vez para a AMF, de Maçambará.
Neste sábado (18/6), a equipe de São Pedro do Butiá viaja até Catuípe, onde enfrenta a partir das 20h a equipe do CMD, buscando marcar o primeiro gol e, se tudo der certo, os primeiros pontos no campeonato estadual.
Atlético e CMD ainda não pontuaram na Série C, mas os butiaenses estão na lanterna da Chave A (três derrotas em três jogos), enquanto o time de Catuipe estrá na quinta posição (duas derrotas em duas partidas).
ASAF X AEF
EM Campos Borges, a ASAF recebe a AEF, de Entre Ijuís. Os donos da casa, que têm três pontos em dois jogos, ocupam a quarta colocação da Chave A e buscam subir na tabela.
Já o representante de Entre-Ijuís é vice-líder, com seis pontos em dois jogos, e tenta assumir a liderança do grupo. Em caso de vitória, igualaria em pontos o Cerro Largo Futsal, porém seria líder nos critérios de desempate.
AMF X PINHEIRO
Em Maçambará, a AMF recebe o Pinheiro, de Carazinho. Os anfitriões, que ocupam o terceiro lugar na Chave A com duas vitórias em três partidas, querem manter o bom momento e somar pontos importantes para a classificação à próxima fase.
Já os visitantes, que fizeram apenas um jogo e foram goleados (6º lugar), jogam em busca de recuperação.
CERRO LARGO FOLGA
O Cerro Largo Futsal/Lojas Becker, que folga na rodada, lidera a Chave A com 9 pontos em três partidas e acompanha a rodada para saber em que posição ficará ao final da noite.
No próximo sábado (25/6), Atlético e Cerro Largo se enfrentam em São Pedro do Butiá.