


Procurando um filminho para assistir com o mozão? Sua busca terminou!
Em O Que Tiver Que Ser, uma mulher tenta recuperar sua família prestes a desabar em ruínas. Nesse drama familiar, acompanhamos Stella (Josephine Bornebusch), uma mulher que gosta de ter tudo sob seu controle em sua última tentativa de manter sua família unida. Tudo dentro de casa parece estar em desarmonia: a distância emocional entre Stella e seu marido Gustav; a necessidade constante de atenção de seu filho mais novo e o jeito frio e malcriado de sua filha adolescente. Quando Gustav lhe dá uma notícia inesperada, Stella obriga todos a acompanhá-la na viagem de carro para o torneio de pole dance de sua filha adolescente. Fingir que está tudo bem parece ser a melhor opção, mas, durante as longas dez horas de caminho, segredos são revelados, ressentimentos entram em choque e sentimentos são colocados à prova.
O Que Tiver Que Ser retrata uma jornada íntima e sensível em busca do que realmente importa.
Disponível na Netflix.
Esta história cativante acompanha o desejo de um homem de transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé, e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: "Nunca deixe seu parceiro para trás".
Disponível no YouTube.
Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos.
Disponível no Prime Vídeo.
Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.
Disponível no YouTube e no Prime Vídeo.
Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.
Disponível no Prime Vídeo e Globoplay.
Baseado no best-seller de Francine Rivers, Amor de Redenção é uma adaptação da história bíblica de Oseias e Gomer. Em plena Corrida do Ouro em 1850, Angel não espera nada dos homens além de traição. Vendida para a prostituição quando criança, ela sobrevive mantendo seu ódio vivo. E o que ela mais odeia são os homens que a usam, deixando-a vazia e morta por dentro. Então ela conhece Michael Oséias. Um homem que busca o coração de seu Pai em tudo, ele obedece ao chamado de Deus para se casar com Angel e amá-la incondicionalmente. Lentamente, dia após dia, ele desafia todas as expectativas amargas de Angel até que, apesar de sua resistência, seu coração congelado começa a derreter. Mas com seu abrandamento inesperado vêm sentimentos esmagadores de indignidade e medo. De volta à escuridão, longe do amor perseguidor de seu marido, aterrorizada com a verdade que ela não pode mais negar: sua cura final deve vir daquele que a ama ainda mais do que Michael Oséias.
Disponível na Netflix e Prime Vídeo.