


Na manhã de ontem (14/6), a Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Cerro Largo recebeu a doação 225 quilos de alimentos.
Esta doação foi resultado de uma campanha, desenvolvida por servidores penitenciários do Presídio Estadual de Cerro Largo, como forma de agradecimento pela oportunidade de terem sido vacinados contra Covid-19, por meio da adesão à campanha Vacinação Solidária.
O prefeito Paulo Kipper e a secretária do Trabalho e Assistência Social Aline Ledur, ao receberem as doações, agradeceram a Administração Prisional pela ação e apoio à campanha Vacinação Solidária.
Kipper lembrou que a vacinação contra a Covid-19 não precisa ser um ato solitário, podendo se transformar num gesto solidário. "Não é obrigatório, é opcional, porém a doação ajudará a alimentar muitas famílias neste momento de crise causada pela pandemia", finalizou o Prefeito.
A CAMPANHA
A campanha Vacinação Solidária – Uma dose de esperança, consiste na mobilização da sociedade para que, ao chegar a vez de se vacinar contra a Covid-19 ou a Gripe, faça a doação de alimentos não perecíveis.