Desenvolvido por www.triface.com.br

O esporte feminino brilhou em mais uma grande competição em São Pedro do Butiá!
No domingo, dia 21 de junho, foi realizado o Campeonato Municipal de Vôlei Feminino, reunindo equipes que demonstraram talento, dedicação e espírito esportivo dentro de quadra.
Campeã: ABV,
Vice-campeã: Pantera Negra,
3º Lugar: Estrelas do Vôlei,
4º Lugar: Águia Azul,
Destaque da Competição: Amanda Arenhardt.
Parabenizamos todas as atletas, equipes e torcedores que fizeram deste evento um grande sucesso. O voleibol feminino segue fortalecendo o esporte e promovendo integração em nosso município.
Parabéns a todas as participantes!