Cerro Largo, 03 de fevereiro de 2025. Boa Tarde!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 03/02/2025 10:54:22 • Região

Jovem são-luizense perde a vida em rio

Tragédia ocorreu domingo, em um rio no interior de São Borja
Fotos: Ilustrativa / Acervo Pessoal

Um jovem de São Luiz Gonzaga perdeu a vida por volta do meio-dia de domingo (02/02), em um rio no interior de São Borja.

De acordo com as primeiras informações a vítima, Weslei Prestes, de 21 anos, estava pescando com amigos quando entrou na água e teve um mal súbito.

Conforme relatou o Corpo de Bombeiros de São Borja à reportagem, a corporação estava indo ao local do acidente, quando encontrou um carro que estava levando Weslei ao Pronto Atendimento. As manobras de reanimação foram continuadas pelos bombeiros, mas infelizmente, sem sucesso.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de São Borja para necropsia, para descobrir a causa da morte, se por afogamento ou algo decorrente ao mal súbito.

Weslei era um jovem muito amado na comunidade local, e também no meio tradicionalista no qual fazia parte.

Diversas mensagens e homenagens tomaram conta das redes sociais.

Pêsames à família enlutada.

Fonte: Fernando Maya Comunicações
afogamento
rio Uruguai
Weslei Prestes
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp