Durante o período de Carnaval, entre este sábado (10/02) e o início da tarde de quarta-feira (14/02), os serviços de atendimento ao público da Corsan, como negociação de dívidas, emissão de segunda via da conta, pedido de nova ligação, alterações cadastrais e troca de titularidade, entre outros, serão prestados por meio dos canais de relacionamento da companhia. As contas com vencimentos nas datas desse período poderão ser pagas posteriormente, sem prejuízos aos clientes.
Estarão disponíveis para atendimento o app Corsan (pelo celular), site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e o WhatsApp (51) 9.9704.6644.
As unidades da Corsan nos municípios e as agências Tudo Fácil não estarão abertas durante o Carnaval. O atendimento presencial retorna na quarta-feira, das 13h às 16h30min.
A Corsan está permanentemente à disposição da comunidade nos canais de relacionamento com os clientes e recomenda que a população utilize regularmente esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.