


O setor de marketing da Ferragens Cometa, de Cerro Largo, preparou um vídeo para mostrar as diferenças entre os principais tipos de parafusadeiras. Com três funcionários atuando como "atores", a explicação usou o "rebolado" para fazer a demonstração.
O sucesso foi imediato e a publicação viralizou, acumulando mais de seis milhões de visualizações no Instagram (Assista o vídeo AQUI).
A repercussão foi tanta, que a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, do grupo Globo, fez uma reportagem. Assinada pela jornalista Rafaela Souza, o texto foi publicado ontem (11/03) e pode ser conferido na íntegra AQUI.
"O uso de algumas ferramentas elétricas no setor de construções e reparos costuma gerar dúvidas. Pensando nisso, os funcionários da Cometa Ferragens e Ferramentas, rede de lojas localizada no Rio Grande do Sul, resolveram descomplicar a explicação sobre as diferenças entre os tipos de parafusadeira para os clientes nas redes sociais. Em um vídeo publicado no dia 12 de fevereiro, um trio de funcionários apresenta três tipos de equipamento, diferenciando os itens com a velocidade do rebolado. O sucesso foi tanto que o vídeo atingiu seis milhões de visualizações", enfatiza o texto da revista.
No post, são mostrados os produtos indicados para uso doméstico, profissional e industrial. O primeiro vendedor aparece com um ritmo mais lento enquanto os outros dois rebolam de forma moderada e rápida. "Será que ficou bem explicado?", diz legenda.
A Cometa Ferragens e Ferramentas foi fundada há 30 anos em Cerro Largo, e atualmente também conta com lojas em Guarani das Missões, Cândido Godói, Roque Gonzales e Santo Ângelo.