Colegas e familiares do cantor Paulinho Dill estão otimistas com relação à recuperação do cantor, internado na UTI do Hospital Dom Bosco, em Santa Rosa, desde a última segunda-feira (11/11), quando sofreu um grave acidente na ERS 307, entre Santa Rosa e Cândido Godoi.
Segundo apuração do jornal Sentinela, "um familiar de Paulinho relatou que nesta quarta-feira o músico passou por um exame de tomografia. Ele recebeu visita de alguns familiares e teria aberto os olhos, feito "sinal de positivo" e apertado a mão de sua mãe. Um sinal de que está consciente e respondendo aos estímulos".
"Informações ainda não oficiais apontam que o exame não acusou nenhum tipo de coágulo no cérebro do cantor. Até ontem a noite ele permanecia entubado", segue a publicação.
Em Nota Oficial, divulgada ao meio-dia de hoje (14/11), a direção da banda Os Atuais destacou que "houve uma significativa melhora: a ventilação mecânica foi reduzida e, a cada dia, os médicos estão gradualmente retirando o suporte. Isso é um excelente sinal, pois demonstra que ele está respondendo bem ao tratamento".
"Continuamos confiantes em sua recuperação e profundamente gratos por todas as orações e mensagens de apoio", finaliza.
Os demais integrantes da banda iniciam viagem hoje para os compromissos do final de semana. O ex-vocalista Pino, considerado uma lenda no meio artístico das bandas, volta aos palcos para substituir o amigo durante o período em que este estiver se recuperando.
"Ficarei o tempo que for necessário até que ele esteja recuperado. Nós estamos muito otimistas e temos muita fé na plena recuperação do Paulinho", disse Pino.
Paulinho Dill sofre acidente na ERS 307