


Terça-feira (2/5), na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, ocorreu reunião de nomeação e posse dos membros do Conselho Municipal de Cultura de Cerro Largo, com a presença do prefeito Paulo Kipper, secretária de Educação Neiva Fogolari, secretário de Indústria, Comércio e Turismo Vanderlei de Castro, presidente da Câmara de Vereadores Carmo Mumbach e membros do Conselho.
Foi feita apresentação do Regimento Interno do Conselho Municipal de Cultura, nomeação e posse dos conselheiros pelo prefeito Paulo Kipper, e eleita a direção do Conselho, que ficou com Leandro Augusto Sausen (presidente), Vanderlei de Castro (vice-presidente) e Cáris Scheneider (secretária).
CONSELHO MUNICIPAL
O Conselho Municipal de Cultura de Cerro Largo tem a seguinte composição:
Secretaria Municipal de Educação e Cultura - Titular: Cáris Scheneider, Suplente: Ana Carla Pereira do Carmo;
Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo - Titular: Vanderlei de Castro, Suplente: Leonardo Limana;
Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social - Titular: Danielli Braga dos Santos de Matos, Suplente: Adélia Dugatto Duarte;
Secretaria Municipal da Fazenda - Titular: Antônio Brondani, Suplente: Rodrigo Moscon Kuhn;
Secretaria Municipal da Administração - Titular: Cheila Machado, Suplente: Luciane Mumbach;
Brigada Militar - Titular: 1º Ten. Vanderlei Vacaro Menin, Suplente: 2º Sgt. Juliano José Moretti;
Associação Comercial e Industrial (ACI) - Titular: Adriel Schardong, Suplente: Jordana Moscon Griebeler;
CTG Porteira das Missões - Titular: Leandro Augusto Sausen, Suplente: Rafael Griebler;
CCTN Ronda Crioula - Titular: Marisa Elisabeta Lenz, Suplente: Nelsi Wenzel;
Grupo Folclórico Heimatland - Titular: Emerson dos Santos Costa, Suplente: Rubens Scheider;
Associação Cerro-Larguense da Etnia Italiana - Titular: Luis Henrique Franqui, Suplente: Dorival José Dugatto;
Associação Musical e Cultural de Cerro Largo - Titular: Fábio Reichert, Suplente: Higor Malescha.
Plano Municipal de Cultura em discussão
Aberta consulta pública sobre a Lei Paulo Gustavo
Aprovada a criação do Sistema Municipal de Cultura