


O prefeito de Salvador das Missões, Vilson Schons, recebeu no Gabinete a gerente do Sicredi Tatiane Inês Hahn, na manhã de segunda-feira (26/6), que informou sobre a realização do Dia C, que está programado para o próximo sábado, dia 1º de julho, com várias atividades na Praça José Aloísio Nedel, além de pautar vários assuntos pertinentes à parceria entre Administração Municipal e a cooperativa.
Na oportunidade, Salvador das Missões recebeu um grande presente, pela passagem dos 110 anos de Sicredi União RS/ES, que será a instalação de um letreiro com o nome do município.
O prefeito Vilson e o vice-prefeito Leomar, estão olhando o local para instalação deste letreiro, que será na Praça José Aloísio Nedel, visando tornar este espaço público cada vez mais atrativo para a comunidade e ponto de referência para os visitantes. O letreiro será mais um ponto estratégico para que as pessoas da comunidade façam fotos, compartilhem e possam divulgar o amor que sentem por Salvador das Missões, e junto o nome do Sicredi.
O Prefeito agradeceu a parceria e o presente do Sicredi e aproveitou para parabenizar a cooperativa por todo trabalho que desenvolve no município. "Salvador das Missões é a Capital Missioneira do Cooperativismo, e é uma honra contar com apoio e envolvimento do Sicredi com a comunidade salvadorense, nas mais diversas ações que a cooperativa realiza", disse Schons.