

Após horas de tensão, o empresário Gilson Trennepohl, proprietário da empresa Stara e vice-prefeito de Não-Me-Toque, foi resgatado com vida nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira (22/12), após ter sido vítima de um sequestro registado no seu município.
O crime ocorreu no sábado (20) e desde então, forças de segurança deram início à diligências ininterruptas para localizar a vítima e capturar os criminosos envolvidos.
Na madrugada desta segunda-feira, equipes da Brigada Militar receberam informações de que os sequestradores estariam mantendo o empresário em uma área densa de mata, no interior do município de Marau. Um cerco policial foi montado no local, com a mobilização de diversas guarnições e equipes especializadas.
A vítima foi localizada e resgatada com vida por policiais do 3º Batalhão de Polícia de Choque (3º BPChoque). Gilson Trennepohl estava ileso e foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor, em Marau, para avaliação médica.
O cerco policial segue na região de mata com o objetivo de localizar e prender os autores do sequestro.
Um dos suspeitos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. Os veículos utilizados na ação criminosa foram apreendidos, incluindo uma caminhonete Renault Duster que havia sido incendiada.
As investigações seguem para localizar outros indivíduos envolvidos no sequestro.