


O Rotary Clube de Cerro Largo e o Piquete Presilha Missioneira convidam a todos para o 1º Rodeio Beneficente, que será realizado nos dias 15, 16 e 17 de setembro, no Parque Municipal de Exposições Elemar Kuhn, em Cerro Largo.
Além das competições tradicionalistas (Dupla Oficial, Quarteto, Laço Equipe, Individual e Duelo de Prendas), o evento conta com ampla programação, com transmissão de programas de rádio, músicas ao vivo, praça de alimentação com comidas típicas, lanches variados, doces e salgados, e uma bem montada copa.
A novidade deste ano é a implantação um Espaço Kids, em que as crianças poderão se divertir nos brinquedos infláveis e desafiar o temido touro lázaro.
Os recursos obtidos com o rodeio serão revertidos para a comunidade em forma da realização de projetos sociais.