


Estamos vivendo uma série de consequências durante o período de pandemia, entre elas, o desemprego e, com isso, o reflexo direto na situação das famílias que sofrem, especialmente, com a falta de comida.
A partir da alegria expressada pelas pessoas que estão sendo vacinadas, surge a campanha Vacinação Solidária, com o intuito de motivá-las a externar essa gratidão estendendo a mão a quem está com dificuldades para alimentar sua família.
Transformar a gratidão pelo tão aguardado recebimento da vacina contra a Covid-19 em ajuda a quem sofre as consequências econômicas da pandemia é o principal objetivo da campanha Vacinação Solidária.
O Governo Municipal e os clubes de serviço Lions Clube, Leo Clube, Rotary Club, Rotaract Club e Interact Club, de forma espontânea, convidam as pessoas que estão sendo vacinadas a levarem um quilo de alimento até o local onde irão receber a aplicação da vacina.
A ação vale para a primeira e/ou para a segunda dose da vacina contra o coronavírs, bem como para a vacina contra a gripe (H1N1).
O prefeito Paulo Kipper, destaca que o objetivo do Governo Municipal, em conjunto com os clubes de Serviço, é repassar essas doações para as famílias carentes do município.
Os organizadores lembram que a campanha se estende também para aqueles que já foram vacinados e convida toda a comunidade cerro-Larguense a participar, fazendo doações.
Se puder, quando chegar a sua vez de vacinar contra o coronavírus ou a gripe, doe alimentos não perecíveis.
Os alimentos serão repassados à famílias carentes do município.
Vacina salva vidas, sua doação também!