Cerro Largo, 29 de julho de 2025. Boa Tarde!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 18/03/2024 20:16:49 • Cerro Largo

Seguem os mutirões de limpeza em Cerro Largo

Hoje foram desenvolvidas ações na Vila Fraternidade e na Esquina Gaúcha
Foto: Assessoria de Comunicação

O Governo Municipal de Cerro Largo segue realizando os mutirões de limpeza para prevenção e combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus.

Na manhã desta segunda-feira (18/03), as equipes de limpeza urbana deram continuidade aos trabalhos dos mutirões de limpeza na Vila Fraternidade e na Esquina Gaúcha.

O trabalho também prevê ações orientativas de prevenção, realizadas pelos Agentes de Combate às Endemias da Secretaria de Saúde, visando envolver, mobilizar e engajar a população na luta contra o Aedes aegypti.

A ação objetiva recolher materiais inservíveis acumulados nos quintais das casas e terrenos baldios, como entulhos, materiais descartáveis, móveis e pneus que podem servir como possível criadouro para o mosquito.

PARTICIPE ORGANIZE SEU QUINTAL

Recolha entulhos, lixos, pneus velhos, latas dentre outros e deposite este material em frente à sua casa ou próximo a uma lixeira de maneira adequada, que uma equipe irá passar recolher, durante a realização do mutirão.

É importante que a população mantenha sempre suas casas e quintais limpos evitando o acumulo de água. Manter a cidade limpa e sem criadouro do mosquito é um dever de todos!

Fonte: Assessoria de Comunicação
dengue
mutirão
limpeza
Vila Fraternidade
Esquina Gaúcha
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp