"Após um ano e meio de suspensão da página oficial e pioneira do Portal Plural no Facebook, a empresa recuperou o acesso à rede social.
"O Portal Plural News possui 351 mil seguidores espalhados em todos os cantos do Brasil e em julho de 2021 de forma equivocada, foi suspensa pelo Facebook, que no decorrer do processo jamais deu uma explicação concreta e conclusiva por tal atitude.
'Diante de tal injustiça, o Portal Plural recorreu ao Poder Judiciário para recuperar os prejuízos sofridos e manter a liberdade de poder continuar a trabalhar com sua plataforma sem perder o número de seguidores, ou sofrer novo bloqueio. Os alcances antes da queda eram de 80 milhões mensais, entrando no top 10 páginas de jornalismo independente do estado, retornarão sistematicamente.
"Uma conquista para a empresa que seguirá cumprindo a missão de levar informação com qualidade e credibilidade, sendo uma mídia CONSTRUTIVA para todos que nos acompanham, e uma conquista também para toda classe do jornalismo on-line".
Atenciosamente,
Lucian Zorzan Andreola
Co-fundador e Diretor do Grupo Plural de Comunicação