


A minissérie brasileira Entre Irmãs está em primeiro lugar no ranking de seriados mais vistos da Netflix.
Embora esteja na categoria de séries, a obra estrelada por Marjorie Estiano (Sob Pressão) e Nanda Costa (Salve Jorge) surgiu como filme em 2017, com direção de Breno Silveira (2 Filhos de Francisco), roteiro de Patrícia Andrade (Gonzaga: De Pai para Filho) e coproduzido pela Globo Filmes e Conspiração Filmes.
Na trama, que se passa durante a década de 1930, duas irmãs nascidas no sertão brasileiro são separadas e passam a levar vidas completamente distintas.
As irmãs Emília (Marjorie Estiano) e Luzia (Nanda Costa) vivem na pequena Taquaritinga do Norte, em Pernambuco. Criadas por sua tia Sofia (Cyria Coentro), elas aprenderam o ofício de costureira desde pequenas e parecem fadadas a exercê-lo para sempre. Enquanto Emília sonha em se mudar para a cidade grande, Luzia se conforma com a dura realidade do sertão. Tudo muda quando o cangaceiro Carcará (Júlio Machado) chega ao vilarejo e obriga as duas a costurar para seu bando. Unindo a força de uma com a coragem de outra, as irmãs vão desafiar o destino e traçar seu próprio caminho.