Cerro Largo, 17 de outubro de 2025. Boa Noite!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 03/10/2025 10:41:05 • Meteorologia

Sexta-feira com nuvens e possibilidade de chuva

Temperaturas começam o dia com marcas amenas e não faz frio
Previsão do tempo para Cerro Largo (Fonte: MetSul)

A sexta-feira (3/10) será de muitas nuvens no Rio Grande do Sul, embora períodos de melhoria com aberturas temporárias possam ocorrer em diferentes pontos do estado.

Chove hoje na maior parte do território gaúcho e, em geral, com volumes baixos. Já chove entre a madrugada e de manhã em alguns pontos e em mais localidades da tarde para a noite.

A precipitação vai ser irregular e em alguns locais mais a Oeste e ao Leste do estado há possibilidade de não chover. Caso de pontos da Lagoa dos Patos e seu entorno.

O dia começa com marcas amenas e sem frio no Rio Grande do Sul. Aquece menos que ontem devido às nuvens e à chuva em vários pontos. As máximas na maioria das cidades ficam entre 22ºC e 26ºC.

Em Cerro Largo a temperatura vai oscilar entre 17°C e 22°C.

Fonte: MetSul Meteorologia
meteorologia
tempo
previsão
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp