Cerro Largo, 24 de novembro de 2024. Boa Noite!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 27/02/2020 08:12:37 • São Pedro do Butiá

Grupo do CTG Estância de São Pedro dançou na Argentina

Grupo juvenil participou do 53º Festival Nacional del Malambo, em Laborde
Dançarinos no Festival Nacional Del Malambo (Foto: Thaís Aiella Sartori)

Gratidão e orgulho é a palavra que resume tudo!

Que todos tenham a certeza que foram muito bem representados, por estes jovens que mostraram o por que mereceram estar no 53º Festival Nacional Del Malambo, de 12 a 18 de janeiro de 2020, em Laborde (Argentina).

Gostaríamos de agradecer aos pais, que estiveram sempre presentes nas preparações e vendas de lanches e rifas, nos apoiando, levando em ensaios, providenciando inúmeras coisas, e sem vocês esta conquista não seria possível.

Externamos nossa gratidão as coordenadoras e a todos os apoiadores, patrocinadores, a Patronagem do CTG Estância de São Pedro, sempre preocupados com a entidade, motivando as invernadas e integrantes, agradecer, a todos aqueles que acreditaram em nós, pelos momentos inesquecíveis que ficarão guardados em nossa memória que nos proporcionaram tudo isso, saibam que somos muito gratos por tudo o que fizeram e fazem por nós.

A equipe de apoio por terem nos acompanhado e estarem ali, dispondo do máximo que podiam. Obrigada também a cabeleireira Sônia, pela dedicação e paciência de arrumar todos os cabelos das prendas, um trabalho muito bonito que também contribuiu para esta conquista.

É na soma de esforços e na partilha do mérito dos resultados que fortalecemos nossa união e no palco cabe muita coisa... Mas sabemos que em meio a tudo isso existe o profissional que só quer o melhor para seu grupo, que nos incentiva a evoluir cada dia, experiências e conhecimentos passados no qual adquiriu e com o futuro se enlaçam e distintas culturas e não para tocar o céu com as mãos, mas para tocar outras vidas com sua presença, os nossos queridos instrutores Marioni Fischer de Mello e Vianei Portela de Mello, que disponibilizaram tempo, dedicação, e dispuseram de toda a motivação, paciência do mundo, sempre do nosso lado, em todos os momentos. Obrigado por deixar meus companheiros e eu ansiosos, nervosos e emocionados por participarem de um Festival, que é o Festival Nacional Del Malambo, o mais argentino de todos os festivais!

Ao empenho de todos os integrantes da invernada, das inúmeras horas de ensaios, dores nas pernas, nada foi em vão. Quando dançamos esquecemos se o palco é muito pequeno ou é muito grande, se o joelho está ralado ou se o pé está doendo, se tá frio ou calor, se o público é grande ou se são poucos, no momento que a música toca, estamos prontos, colocando em prática os passos que aprendemos e mais que isso, estamos colocando nosso alma e coração ali, naquele momento, até a música parar.

Obrigado por tudo, a cada um de vocês que tornou este momento possível. Dançarinos: Walyssa Kauffmann Jung, Maiara Reichert Thomas, Thalia Haass Klein, Larissa Kolling, Luani Weiss dos Santos, Alessandra Haas Mallmann, Milena Spies Ferst, Maria Eduarda Rudek, Sofia Klein Seibert, Cassili Kessler Sauer, Aira Luft Desengrini, Manoela Lausch Cargnelutti, Leonardo Hohm Haas, Alberto Konzen Reisdorfer, João Gabriel Balestrin, José Henrique Chassot Heberle, Douglas Scher Paetzold, Henrique Seibert Heinzmann, Alexandre Noro Kuhn, Gabriel Fracalossi Diel, Henrique Ventura Hensing, Leonardo Dutra, Matheus Thiele Seibert, Murilo Hilgert Thomas. Coordenadoras: Elisabeta Hilgert Thomas e Neusa Haas. Professores: Vianei Portela de Mello e Marione Fischer de Mello. Fotógrafa: Thaís Aiella Sartori. Equipe de apoio: Vanete Stankowski, Sônia Seibert Heinzmann, Clarice Chassot Heberle, Vanusa Konzen Reisdorfer, Loreta Schmitz Hilgert, Amanda Schmitz Hilgert e Protásio José Hilgert.

Fonte: Vanete Stankowski
grupo de danças
ctg estância de São Pedro
festival del malambo
laborde
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp