A Polícia Civil, por meio de agentes da Delegacia de Polícia de Cerro Largo, coordenados pelo delegado Charles Dias do Nascimento, cumpriu, na manhã de hoje (30/10), mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário, com parecer favorável do Ministério Público.
A diligência policial foi realizada na cidade de Cerro Largo, com o objetivo de angariar provas para reforçar a investigação acerca da identificação do autor do FAKE Paulo Kipper Sincero.
O referido fake (perfil falso) foi criado durante as eleições municipais, causando incontáveis prejuízos à honra de várias pessoas.
De acordo com a autoridade policial, a linha de investigação mais forte tomou corpo a partir de vários elementos colhidos ao longo dos últimos três meses.
O Inquérito Policial ainda depende de diligências complementares para ser concluído, o que, de acordo com o Delegado, levará mais alguns dias.
Nota da Redação - Durante o cumprimento da ordem judicial, foram arrecadados telefones celulares, entregues de forma voluntária por um dos investigados, para que seja feita a devida averiguação.
(*) Matéria atualizada.
Fake das eleições: Polícia Civil cumpre mandados
Derrubada página falsa no Facebook