Cerro Largo, 15 de julho de 2025. Boa Tarde!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 23/08/2019 08:50:41 • Educação

URI Cerro Largo forma a 22ª turma de Contábeis

Cerimônia de colação de grau ocorreu no auditório da AMM
Crédito: Divulgação / URI

No último sábado (17), no auditório da Associação dos Municípios das Missões (AMM), em Cerro Largo, aconteceu a formatura da 22ª turma do curso de Ciências Contábeis da URI Cerro Largo.

A cerimônia, que iniciou às 18h30min, foi presidida pelo diretor geral prof. Luis Valentim Zorzo, designado pelo Reitor da Universidade, como determina o regimento da instituição. Colaram grau treze acadêmicos, de diversas cidades da região.

FORMANDOS

Os acadêmicos que se formaram foram os seguintes: Adriana Krewer, Carolaine Paluchowski, Carolina Schoffen, Cristiane Skalinski, Emerson Bertin, Guilherme José Konzen, Henrique Diernigs Scheid, Jocemara Jaroszewski, Juliana Thaís Grás dos Santos Mumbach, Kesley Munchen Kuhn, Lurdes Beatriz Walter, Mateus Siveris Kramer e Vanessa Boehlke dos Santos.

Um dos pontos de mais apreensão da cerimônia é o momento onde é revelado o acadêmico(a) destaque da turma, ou seja, o aluno de maior nota média. Por tanto, na noite, foi entregue a placa de Honra ao Mérito ao acadêmico Geomar Henrique Webler.

EM GABINETE

A turma ainda conta com mais nove acadêmicos que optaram por se formar em gabinete, que são: Alessandra Kramer Butzen, André Wastowski Aires, Andréia Zaleski Werle, Elias Josué Reichert Balbinot, Franciele Seib Soares, Geomar Henrique Webler, Jayne de Matos Ramos, Jonas Sulzbacher e Kellyn Fabiani Konzen de Freitas.

Após os atos oficiais de colação de grau, formandos e convidados realizaram suas comemorações.

Fonte: Assessoria de Imprensa
uri
uri cerro largo
formatura
ciências contábeis
22ª turma
turma 2019
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp