Cerro Largo, 17 de outubro de 2025. Boa Noite!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 24/09/2025 12:07:31 • Meteorologia

Sol e temperaturas amenas marcam a quarta

Influência de um centro de alta pressão mantém o tempo firme no RS
Previsão do tempo para Cerro Largo (Fonte: MetSul)

O Rio Grande do Sul terá mais um dia com predomínio de sol e temperaturas agradáveis nesta quarta-feira (24/09). De acordo com a MetSul Meteorologia, o território gaúcho permanece sob a influência de um intenso centro de alta pressão, localizado sobre a província de Buenos Aires, na Argentina, o que garante tempo firme em todo o Estado.

Alguns pontos podem ter nuvens esparsas. No Leste da Serra e no Litoral Norte, a nebulosidade aumenta à tarde e à noite devido à atuação de ventos úmidos do mar.

A semana marca o início da primavera, que começou com frio no Rio Grande do Sul e deve seguir. Conforme a MetSul, na segunda metade da semana, a massa de ar frio na costa se reforça e a atmosfera estará mais seca, mantendo o frio durante a noite.

O dia começa frio, mas as temperaturas sobem e tornam a tarde amena. Em Cerro Largo, a temperatura fica entre 10°C e 21°C.

Fonte: MetSul Meteorologia
meteorologia
tempo
previsão
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp