


Na tarde dessa quinta-feira (26/06), aconteceu um gravíssimo acidente no centro de São Luiz Gonzaga, por volta das 15h30min.
O sinistro de trânsito ocorreu na esquina das ruas Salvador Pinheiro Machado com Marechal Floriano e envolveu um caminhão VW/9.160 DRC e um veículo VW Gol.
Com a força do impacto, o Gol acabou atingindo um automóvel GM Corsa e uma caminhonete VW Amarok, que estavam estacionados na Marechal Floriano.
No Gol, um homem estaria levando uma mulher ao hospital para atendimento médico, quando sofreu o acidente. O motorista do Gol foi ejetado para fora do veículo. Já a passageira estava em óbito no local.
No caminhão e nos demais veículos houve apenas danos materiais, sem feridos.
O Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar atenderam a ocorrência e encaminharam o homem à casa de saúde local, para atendimento.
Mais informações a qualquer momento.
Acidente em São Luiz Gonzaga tem reviravolta surpreendente
Polícia investiga suspeita de feminicídio, após acidente de trânsito