Cerro Largo, 05 de julho de 2025. Boa Madrugada!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 04/07/2025 17:32:59 • Trânsito

Acidente na BR 472 deixa seis pessoas feridas

Sinistro ocorreu nas proximidades do distrito de Guia Lopes, em Santa Rosa
Foto: Internauta / Paulo Marques Notícias

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (4/7), na rodovia BR 472, nas proximidades do distrito de Guia Lopes, entre os municípios de Santa Rosa e Santo Cristo.

A colisão envolveu dois veículos, um Ford Focus e um VW Voyage. Após o impacto, o Focus saiu da pista e pegou fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU prestaram atendimento no local.

No Focus, ficaram feridos o condutor, de 39 anos, sua companheira, de 44, e uma criança de quatro anos. Já no Voyage, ficaram feridos o motorista, de 56 anos, uma passageira de 64 anos e um jovem de 25 anos, todos de nacionalidade argentina.

Todos estavam conscientes no momento do resgate e foram encaminhados para a UPA de Santa Rosa para avaliação médica.

As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades.

Fonte: Paulo Marques Notícias
acidente
BR 472
Guia Lopes
Santa Rosa
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp