Cerro Largo, 21 de agosto de 2025. Bom dia!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 11/02/2019 09:54:52 • Polícia

Homem é suspeito de danificar veículo no centro de Cerro Largo

O rapaz, que é de São Luiz Gonzaga, foi detido pela Brigada Militar
Com esta pedra, um dos vidros do Azzera foi estourado (Foto: Arquivo Pessoal)

A madrugada/manhã de domingo (10) foi bastante movimentada em Cerro Largo.

TOMBO DE "BICICLETA"

Um vídeo que circulou pelas redes sociais mostra um jovem, completamente embriagado, tentando andar numa daquela bicicletas decorativas que ficam nas rótulas do centro da cidade.

O fato ocorreu de madrugada, em horário incerto, na esquina do Hotel Brasil e o rapaz ainda caiu um tombo antes de jogar a bicicleta de volta ao canteiro e sair caminhando, como se nada tivesse acontecido.

DORMINDO NA PRAÇA

Pela manhã, dois jovens foram fotografados dormindo nas escadarias da Praça da Matriz. Logicamente, o flagrante foi parar nas redes sociais, sendo distribuido em grupos de WhatsApp.

A Brigada Militar chegou a ser acionada, para ver o estado de saúde dos rapazes, que permaneceram na Praça por mais algum tempo.

DANO EM VEÍCULO

Por fim, por volta das 5h55min, um homem teria danificado um veículo que estava estacionado na Rua Cel. Jorge Frantz, em frente ao Hospital de Caridade Serro Azul (AHCASA).

O Hyundai Azzera pertence a um casal de Santa Catarina, que estava na cidade visitando parentes.

O fato foi flagrado por pelo menos duas pessoas, sendo a Brigada Militar acionada imediatamente.

O suspeito tentou fugir, após o alarme disparar, mas acabou detido na esquina das ruas Cel. Jorge Frantz com Marechal Floriano, escondido nos jardins de um residência.

O carro teve o vidro do caroneiro estourado por um pedaço de concreto. Foi amassada a porta direita do Azzera, bem como danificado o espelho retrovisor direito. A placa dianteira foi arrancada e jogada no pátio do hospital, enquanto a placa traseira ficou pendurada pelo lacre. Ainda houve danos no console do carro.

O suspeito, de 31 anos, é natural de São Luiz Gonzaga e no momento da detenção estava usando apenas calça jeans, sem camisa e sem calçados, com visíveis sinais de embriaguez.

Foi lavrado um Termo Circunstanciado por Dano, após os policiais militares contatarem com o plantão da Polícia Civil, de Santo Ângelo.

Uma audiência no JECRIM ficou agendada e, na sequência, o rapaz foi liberado.

Fonte: Luís Henrique Franqui
dano
veículo
centro
cerro largo
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp