Cerro Largo, 13 de março de 2025. Boa Noite!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 13/03/2025 09:36:40 • Trânsito

Grave acidente na ERS 155 resulta em três mortes

Uma mulher e duas crianças feridas foram removidas para o hospital de Santo Augusto
Foto: Reprodução / Grupos WhatsApp

Três pessoas morreram em um acidente na RS 155, em Santo Augusto. A colisão aconteceu pouco depois da meia-noite desta quinta-feira (13/03), nas proximidades do quilômetro 75 da via.

O acidente envolveu uma picape Toyota Hilux que transitava no sentido a BR 468. No veículo estavam o condutor de 39 anos, uma mulher de 31 e duas crianças, uma de 6 e outra de 1 ano como passageiras.

A caminhonete colidiu com um Sentra, no qual estavam um homem de 37 anos e uma idosa de 61. Os ocupantes do Sentra morreram no local. O condutor da Hilux chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

As duas crianças e a mulher de 31 anos foram encaminhadas para atendimento médico no hospital de Santo Augusto, em estado grave.

O Corpo de Bombeiros de Ijuí atendeu a ocorrência, assim como o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Santo Augusto.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o local foi isolado e o trânsito ficou em meia pista.

(*) Matéria atualizada.

 

Fonte: GZH
acidente
ERS 155
BR 468
Santo Augusto
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp