Cerro Largo, 12 de setembro de 2025. Boa Tarde!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 11/04/2019 08:40:25 • Cerro Largo

Lançada a comercialização de estandes da 12ª Expocel / Oktoberfest

Empresas de Cerro Largo tem preferência até o dia 30 de abril
Jornalista Edson Santos comanda a realização da 12ª Expoel/Oktoberfest Cerro Largo

Um coquetel marcou o lançamento da comercialização dos estandes/espaços da 12ª Expocel/Oktoberfest Cerro Largo 2019.

Realizado na sexta-feira (5), na sede do Grupo Folclórico Alemão Heimatland, reuniu a Administração Municipal, Comissão Central do evento, direção da ACI, empresariado e imprensa locais.

A mesa de honra esteve formada pelo prefeito Valter Spies, vice-prefeito Pedro Butzen, presidente da Câmara de Vereadores Lauri Wilchen, presidente da 12ª Expocel Edson Santos, vice-presidente Leonardo Terra Leite (Expocel), vice-presidente Francisco Thomas (Oktoberfest), presidente da ACI Bernardo Goulartt Melo e jornalista Karin Schmidt.

AUDIOVISUAL

O primeiro ato da noite foi o lançamento de um audivisual produzido pela jornalista e documentarista Karin Schmidt. Com 11min45seg, o documentário retrata o empreendedorismo em Cerro Largo, tanto na cidade, como no interior. Karin agradeceu o apoio recebido para a realização do audivisual, principalmente das empresas parceiras. Na sequência, os presentes assistiram em primeira mão o documentário, que recebeu calorosos aplausos ao término da exibição.

PARCEIRA

Presidente do Poder Legislativo, o vereador Lauri Wilchen destacou que a "Câmara de Vereadores será parceira do evento. Cerro Largo sempre foi destaque e não será diferente nesta 12ª Expocel".

COM O CORAÇÃO

Bernardo Goulartt Melo, presidente da ACI, salientou que "cada um fazendo sua parte, tocando com o coração e com empreendedorismo, Cerro Largo crescerá ainda mais. E certamente a 12ª Expocel será mais um grande evento realizado com pleno sucesso".

CONFIANÇA

Presidente da feira, o jornalista Edson Santos agradeceu ao prefeito Valter "pela confiança em mim depositada". Saudou os colegas de imprensa e lembrou que resolveu fazer este lançamento, devido aos inúmeros contatos de empresas de outras cidades. "Com isso, queremos priorizar o comércio, a indústria e os prestadores de serviço locais. Inclusive mantivemos os mesmos valores cobrados na 11ª Expocel, além de oferecer um desconto de 20% às empresas associadas à ACI, até o final de abril. Nosso esforço é para que tenhamos o maior número de empresas locais expondo na 12ª Expocel", disse.

MODELO IDEAL

Valter Spies, prefeito municipal, lembrou que "este modelo de evento é o ideal, pois a Oktoberfest ajuda a pagar os investimentos para realizar a Expocel. Com isso, conseguimos realizar nossa exposição-feira e manter a nossa tradicional festa típica alemã".

Ele também anunciou uma reforma completa na rede elétrica do pavilhão central, para obter o alvará do Corpo de Bombeiros; a construção de um pavilhão novo, com mais 16 estandes para exposição e ainda a construção de uma cobertura permanente na praça de alimentação, obra esta com recursos destinados pela ACI.

64 ESTANDES

A 12ª Expocel/Oktoberfest Cerro Largo 2019 contará com um total de 64 estandes internos, sendo 36 no pavilhão 01 (ao lado do pavilhão central); 12 no pavilhão 02 e mais 16 no pavilhão 03 (que será construído ao lado do pavilhão 02).

O valor de um estande interno básico (3m x 3m) é R$ 1.000,00 (R$ 800,00 para empresas associadas da ACI, até o final de abril).

Além disso, existem inúmeros espaços no parque municipal de exposições, possibilitando que grandes estandes sejam montados na área externa.

SOBERANAS

O baile de escolha das Soberanas da 12ª Expocel/Oktoberfest Cerro Largo 2019 será no dia 3 de agosto, em local a ser confirmado, com animação da banda Indústria Musical.

E o lançamento oficial da feira está agendado para o dia 30 de agosto.

Fonte: Luís Henrique Franqui
expocel
12ª expocel
oktoberfest
oktoberfest cerro largo
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp