Cerro Largo, 19 de setembro de 2021. Boa Tarde!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 2021-07-24 10:11:48

Cotracaaró recebe visita do empresário Eleonor Becker

Diretor do Grupo Becker foi recepcionado por Jorge Emir de Mattos Leal e Vanes Della Flora
Vanes Della Flora, Eleonor Becker e Jorge Emir de Mattos Leal (Foto: Divulgação)

Na última terça-feira (20/7), o diretor-presidente do Grupo Becker, que inclui as Lojas Becker, uma das maiores redes varejistas do Sul do país, Eleonor Oscar Becker, esteve visitando a sede da Cotracaaró, em Caibaté.

Na oportunidade foi recepcionado pelo presidente da cooperativa, Jorge Emir de Mattos Leal, e pelo responsável do Setor de Cargas, Vanes Della Flora.

Eleonor Becker, além de conhecer a estrutura física da Cotracaaró, dialogou com Jorge Emir sobre o atual momento vivido pelo setor de transportes, pois é profundo conhecedor do setor, uma vez que é proprietário da Transbecker, que atualmente conta com 204 caminhões, com carretas, baús e sider, que presta serviços na logística das Lojas Becker, transportando mercadorias de seus centros de distribuição para as mais de 230 lojas nos três estados do Sul, bem como realiza transportes para outras empresas.

Becker parabenizou a diretoria da Cotracaaró pelos investimentos feitos em Caibaté, gerando emprego e renda ao município, oferecendo para a comunidade e principalmente aos associados, diversos serviços na área de borracharia, balanceamento e geometria 3D, que muitas vezes os caibateenses necessitavam deslocar-se para outras cidades para suprir esta demanda.

Eleonor lembrou ainda que Caibaté foi uma das primeiras cidades a receber uma filial das Lojas Becker, que até hoje está inserida como uma das principais empresas do município.

"Amizades reforçam parcerias. E esta amizade com Eleonor Becker vem desde 1998, quando por muitas vezes viajávamos junto com os times de Cerro Largo que participavam dos estaduais de futsal e eram patrocinados pelas Lojas Becker. E ficou ainda mais consolidada no ano de 2017, quando morei e trabalhei em Cerro Largo", destacou Vanes Della Flora.

Jorge Emir agradeceu a visita do empresário e uma das principais lideranças da nossa região, "o que demonstra a credibilidade que a Cotracaaró vem adquirindo nos últimos anos", finalizou.

Fonte: Luís Henrique Franqui
cotracaaró
cotracaaro
eleonor oscar becker
eleonor becker
vanes della flora
CONTINUE LENDO