A comissão executiva municipal do Partido Social Liberal (PSL) de Cerro Largo, em reunião realizada na noite de sexta-feira (6/3), definiu sua participação no pleito municipal deste ano, marcado para o dia 4 de outubro.
No sábado (7/3), o partido divulgou um "Comunicado ao povo cerro-larguense", em suas redes sociais, onde evidencia que "o PSL Cerro Largo entende que as mudanças pelas quais o Brasil vem passando desde a eleição do presidente Bolsonaro devem também alcançar nosso município".
"Entendemos que nosso povo merece uma alternativa à polarização existente entre as duas maiores legendas do município e que se sucedem há décadas no poder. Entendemos que é hora de novos ares, novas ideias e um novo jeito de governar", destaca.
O PSL Cerro Largo informa que terá nominata de candidatos e candidatas à vereança, e que apresentará candidatura própria para o cargo de Prefeito Municipal, "estando aberto à composições para o cargo de Vice-Prefeito com partidos que sejam de centro-direita e que defendam os mesmos ideais de patriotismo, família, liberdade, democracia, economia e desenvolvimento", finaliza o texto.