Cerro Largo, 06 de agosto de 2025. Boa Tarde!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 28/11/2020 12:04:06 • Polícia

Suspeito de latrocínio é preso em Cerro Largo

Crime ocorreu na localidade de Atafona, interior de Santo Ângelo
Crédito: Polícia Civil

No final da tarde de ontem (27/11), por volta das 17h30min, a Brigada Militar de Cerro Largo efetuou a prisão de um indivíduo investigado como autor de crime de latrocínio, ocorrido no dia 24/11/2020, na localidade de Atafona, interior de Santo Ângelo, que vitimou J. M. M.

O suspeito foi preso na cidade de Cerro Largo, no Bairro Esplanada, após ser monitorado pela Equipe de Inteligência da Brigada Militar.

Posteriormente, Polícia Civil e Brigada Militar, por meio da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo e do 7º RPMon, com o apoio de policiais civis e militares de Cerro Largo, cumpriram Mandados de Busca e Apreensão em duas moradias da cidade, visando localizar objetos subtraídos da vítima, entre eles uma motocicleta.

O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, onde foi interrogado pela Equipe de Investigação.

Depois foi conduzido ao Presídio Regional, localizada na capital missioneira.

Fonte: Polícia Civil / Brigada Militar
prisão
latrocínio
bairro esplanada
cerro largo
atafona
santo ângelo
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp