


No final da noite de ontem (12), no trevo de entroncamento das BRs 285 e 287, em São Borja, em abordagem a ônibus com destino a Porto Alegre, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificaram uma passageira que constava no sistema como presa.
Ao verificar a situação, tomou-se conhecimento que a apenada estava com saída temporária do dia 10 a 16 de agosto, porém estava proibida de deixar a Comarca da cidade, conforme determinação judicial.
Diante da situação, estando confirmado que a passageira tinha como destino Porto Alegre, foi entrado em contato com a casa prisional de São Borja, onde foi recebida a orientação para que a apenada, de 48 anos, natural de Uruguaiana, fosse reconduzida a casa prisional em virtude do descumprimento da ordem judicial.
A mulher possui contra si duas condenações, ambas por envolvimento com tráfico de drogas.