


Durante o final de semana a Brigada Militar de Cerro Largo intensificou ações de combate a criminalidade, com patrulhamento rural, abordagens e ações preventivas.
No sábado e domingo, dias 19 e 20, em ação conjunta com a Vigilância Sanitária, foram realizadas visitas à comunidades do interior, no intuito de fiscalizar e orientar situações irregulares referentes a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE
Nas noites de sexta-feira e sábado, dias 18 e 19, foram realizadas ações de fiscalização referentes à perturbação da tranquilidade na Linha Caçador, no Loteamento Ledur e na área central da cidade, onde seis condutores foram autuados por estarem com som em desacordo com Resolução do CONTRAN, três condutores por recusa ao teste do bafômetro e diversas outras infrações, sendo que em um caso o proprietário teve o equipamento de som apreendido e responderá a Termo Circunstanciado por perturbação da tranquilidade.
No total foram confeccionados 19 Autos de Infração de Trânsito, três Termos Circunstanciados, oito comunidades visitadas, 47 veículos fiscalizados e 68 pessoas abordadas.