Na noite de ontem (21/12), por volta das 21h30min, durante patrulhamento na Vila Nova, em Cerro Largo, foram avistados dois indivíduos parados, em frente ao portão de uma residência, em atitude suspeita.
A guarnição da Brigada Militar suspeitou da ação, por ser um ponto conhecido por venda de entorpecentes. Então abordou ambos, localizando no bolso da bermuda de um deles oito buchas de cocaína e uma porção de maconha, que estaria entregando ao usuário comprador, que em seu poder possuía 20 reais para tal compra.
Ao ver a movimentação, a mãe do possível traficante acordou e informou a guarnição que não aceitava a venda, e que poderiam seguir as buscas na casa para ver se existiam mais drogas no local.
O próprio suspeito, após a franquia da entrada na residência, informou onde estavam os demais entorpecentes. Assim foi dada voz de prisão ao acusado, conduzidos todos para exame de lesões e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, em Santo Ângelo, para o registro do flagrante.
O Conselho Tutelar fez o acompanhamento, uma vez que o usuário comprador é menor de idade.