Cerro Largo, 18 de maio de 2022. Boa Noite!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 28/01/2022 12:38:31 • Guarani das Missões

Homem é preso novamente por furto de fios e cabos elétricos

Este tipo de crime está virando rotina em Guarani das Missões
Fotos: Brigada Militar / Divulgação

Por volta das 6h45min da manhã desta sexta-feira (28/1), a Brigada Militar de Guarani das Missões foi informada por populares que havia um homem em cima de um poste de energia elétrica, em residência localizada na Rua do Moinho, no Bairro Esperança.

De imediato a guarnição de serviço deslocou para averiguar, sendo visualizado o indivíduo saindo da residência. Ao avistar a viatura empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos policiais por aproximadamente 100 metros, onde foi abordado e identificado.

Trata-se de um homem de 41 anos de idade, com vasta ficha criminal e reincidente do mesmo delito. Em posse do mesmo, foram apreendidos aproximadamente 10 metros de fios de cobre de 10 milímetros.

Na residência foi constatado que a porta frontal estava danificada (entortada). Ao entrar na mesma, foi constatado que toda fiação elétrica havia sido furtada, bem como toda a fiação do poste de entrada de energia elétrica.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado, sendo encaminhado ao Hospital Santa Teresa para exame de lesões e posteriormente à Delegacia de Polícia de Guarani das Missões para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. Após foi encaminhado ao Presídio Estadual de Cerro Largo, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Brigada Militar / Luis Henrique Franqui
furto
furto qualificado
fio
cabo
fio elétrico
CONTINUE LENDO