Cerro Largo, 08 de agosto de 2022. Boa Tarde!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 02/07/2022 17:39:39 • Cultura

A Lista Terminal, nova série de Chris Pratt

Na produção, ator é um fuzileiro naval em busca de vingança contra uma grande conspiração
Chris Pratt protagoniza a série (Foto: Divulgação / Amazon)

Baseada na obra de Jack Carr, A Lista Terminal acompanha o fuzileiro naval James Reece (Chris Pratt, de Guardiões da Galáxia), após seu pelotão das Forças Especiais da Marinha (Navy SEALs) sofrer uma emboscada durante uma missão de risco.

Mesmo depois de voltar para casa e reencontrar a família, Reece não consegue tirar o evento da cabeça e continua se perguntando o que realmente aconteceu. Sentindo-se culpado pela morte dos companheiros, ele é atormentado pelas memórias conflitantes que tem do incidente. Quando novas evidências surgem, o militar percebe que existem forças obscuras podem estar colocando sua vida, e de sua família, em risco.

De acordo com o crítico Rafael Braz, a A Lista Terminal é excelente quando acerta, com um clima tensão constante e um roteiro bem amarrado, mas também é enfadonha em arcos muito mais longos do que o necessário.

"Mesmo assim, o roteiro faz bom proveito da duração excessiva da série para desenvolver personagens e se esforça para se aproximar do espectador. Fica a impressão de que poderia ir além, mas o saldo é positivo - é uma série que leva uma pegada cinematográfica para o Amazon Prime Vídeo, com ótima ação, boas atuações e um texto que faz bom uso de suas viradas. Não é incrível mas é muito superior à boa parte das séries e dos filmes do gênero".

A Lista Terminal está disponível no Amazon Prime Video.

 

Fonte: Adoro Cinema / Rafael Braz
série
a lista terminal
amazon
amazon prime video
CONTINUE LENDO