


Na manhã de hoje (31/1), o gerente das Lojas Becker de Porto Xavier, Luis "Bize" Scheuer, protocolou junto à Prefeitura Municipal o projeto para construção de um prédio onde funcionará a loja free shop da empresa naquela cidade.
O prédio será de três pavimentos, com área total de 2.700m2, localizado na rua Tiradentes, esquina com a rua Marechal Floriano Peixoto.
A previsão de início das obras é 1° de abril, com inauguração projetada para dezembro de 2020.
De acordo com o prefeito Vilmar Kaiser, "esse investimento é esperado ansiosamente pelos porto-xavierenses, inclusive, vem ao encontro ao que foi divulgado anteriormente. Será uma das três lojas free shop que se estabelecerá em Porto Xavier, gerando oportunidades de emprego, tanto na fase de construção do prédio, como posteriormente no funcionamento da loja", concluiu.