Cerro Largo, 19 de setembro de 2021. Boa Tarde!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 2021-07-24 10:26:23

Quatro dicas para quem gosta de filmes de suspense

Sugestões para quem aprecia longas inteligentes com sustos, mistérios e reviravoltas
Fotos: Divulgação / Netflix

Suspenses sempre foram sucesso de bilheteria, por isso não é surpresa que entre os filmes mais assistidos da Netflix estejam alguns exemplares do gênero.

Para os usuários do serviço de streaming que gostam de longas inteligentes com sustos, mistérios e reviravoltas, reunimos aqui quatro bons lançamentos de 2021.

Todos os selecionados foram bem avaliados pela crítica especializada e pelo público.

Beleza Avassaladora (2021)
Rani se casa com Rishu, mas ambos possuem personalidades muito diferentes. Por um lado, Rishu sempre trilhou um caminho linear. Ele é subjugado, inocente, tímido e sem muita ambição. Rani, por outro lado, é vivaz. Ela é vibrante e anseia por emoção na vida a cada momento. Os primeiros dias do casamento não vão muito bem. Rani é considerada rebelde e a família de Rishu recebe muitas reclamações da nora. Rishu, por outro lado, está apaixonado. Quando o primo de Rishu, Neel, entra em cena, Rani fica fascinada, o que a leva a dar alguns passos errados.

Monstro (2021)
Steve Harmon é um adolescente negro que sonha em ser cineasta. Inteligente e dedicado aos estudos, ele frequenta uma renomada escola de elite. Tudo parece bem na vida de Steve, até que ele se vê envolvido em um assalto, que culmina na morte de uma das vítimas. Com apenas 17 anos, Steve enfrenta uma complexa batalha legal para provar sua inocência e ser liberado da prisão.

Noite no Paraíso (2021)
Tae-Gu, um mafioso coreano, perde a irmã e a sobrinha em um assassinato. Seu chefe na máfia diz a ele que o crime foi encomendado por Doh, o presidente de uma gangue rival. Como vingança, Tae-Gu mata Doh e seus capangas. Depois, ele é aconselhado a se esconder por uns dias na ilha de Jeju, onde se aproxima de Jae-yeon, uma mulher encantadora, mas com um sério problema de saúde.

Oxigênio (2021)
O filme acompanha uma mulher que, ao acordar, percebe que está presa dentro de uma câmara criogênica. Ela não se lembra de quem é e nem de como foi parar ali. O nível de oxigênio está diminuindo aos poucos e ela sabe que precisa encontrar uma forma de se libertar. Para isso, ela precisa agir com calma, tentando reconstruir as memórias de seu passado.

 

Fonte: Revista Bula
filme
filmes
netflix
oxigênio
monstro
noite no paraíso
beleza avassaladora
CONTINUE LENDO