
A Administração Municipal de São Pedro do Butiá segue investindo na melhoria da infraestrutura do interior do município.
Estão em andamento os trabalhos de pavimentação poliédrica no trecho que liga as comunidades de Linha Bonita Norte e Butiá Inferior.
A obra representa um importante avanço para a mobilidade da população, proporcionando mais segurança, conforto e melhores condições de trafegabilidade para moradores, produtores rurais, estudantes e todos que utilizam a via diariamente.
Além de facilitar o deslocamento em todas as épocas do ano, o novo calçamento contribuirá para a valorização das comunidades, o escoamento da produção agrícola e o desenvolvimento da região.
As equipes seguem trabalhando para que a obra seja concluída com qualidade e no menor prazo possível, reforçando o compromisso da Administração Municipal com o progresso e a melhoria contínua da infraestrutura do município.
Investir em infraestrutura é investir na qualidade de vida da nossa população e no futuro de São Pedro do Butiá!