Na tentativa de escapar de um sequestro, uma mulher de 31 anos, se jogou de um carro em movimento com o filho de 1 ano e 10 meses, na manhã de quinta-feira (09/01), em Três de Maio.
Segundo noticiou a Rádio Cidade Canção, daquela cidade, tudo teria iniciado por volta das 7h, quando um ex-namorado apareceu na porta da garagem da vítima e, ao dizer que estava armado, ordenou que ela arrumasse as roupas dela e do bebê.
Em seguida ele entrou no carro da mulher e obrigou ela e o filhinho a entrarem também, momento em que o agressor assumiu a direção e partiu em direção à localidade de Flor de Maio.
Nas imediações da Cerealista Tarumã - nas proximidades de uma propriedade rural, a mulher pensou em se jogar do carro, porém desistiu ao perceber que não havia ninguém para pedir socorro.
No instante em que o homem entrou na rodovia ERS 342, a vítima que estava com filho no colo, sentada no banco traseiro, abriu a porta e colocou os pés no chão, porém o agressor conseguiu agarrar a ex-namorada pelos cabelos e acelerou o carro, arrastando a mulher e a criança pelo asfalto até que os soltou e eles caíram na pista.
A mulher e o filho foram socorridos por um homem que passou no local. Ela sofreu lesões na cabeça, orelha e em todo lado direito do corpo. A criança também sofreu lesões na cabeça, rosto, lado direito do corpo (ombro e braço).
O veículo da vítima foi localizado acidentado, cerca de um quilômetro do local em que eles cairam no asfalto.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Suspeito de sequestreo em Três de Maio é preso