A Brigada Militar, nos últimos dias, efetuou duas prisões em Cerro Largo.
PRISÃO I
Na manhã de sábado (14/1), por volta das 9h30min, após uma denúncia anônima pelo telefone 190, foi informada à Brigada Militar que uma mulher foragida estaria escondida em uma residência no Bairro Esplanada.
A guarnição de serviço realizou o levantamento do local e logrou êxito na prisão da mulher, de 38 anos de idade, com várias passagens pelo sistema prisional, que estava foragida do Presídio de Santo Ângelo.
Após exame de lesões e o registro da ocorrência, a mulher foi recolhida ao Presídio Estadual de Cerro Largo, onde ficou à disposição do Poder Judiciário.
PRISÃO II
Na manhã de hoje (16/1), por volta das 9h30min, após a guarnição de serviço tomar conhecimento que um indivíduo teria em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca de Cerro Largo, efetuou o levantamento de seu possível paradeiro, deslocando até um endereço no Bairro Brasília, onde o homem, de 41 anos de idade, foi preso.
Após exame de lesões e o registro da ocorrência, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Cerro Largo, onde ficou à disposição do Poder Judiciário.