

A Lojas Becker Ltda. vem, por meio desta, manifestar seu público agradecimento a todos aqueles que contribuíram de forma decisiva para a viabilização do projeto de pavimentação do acesso municipal, iniciativa de grande relevância para a comunidade cerro-larguense.
Inicialmente, registra-se especial reconhecimento ao Secretário de Estado de Logística e Transportes, Sr. Juvir Costella, pelo empenho, dedicação e atenção dispensados ao tratamento do pleito apresentado, sempre demonstrando sensibilidade institucional e compromisso com o desenvolvimento regional. Estendem-se, igualmente, os agradecimentos ao Sr. Diego Cettolin, Coordenador da Comissão Permanente do PIAA 005/2025/SELT, pelo acompanhamento técnico e condução responsável dos procedimentos.
Em igual norte, a Lojas Becker agradece ao Prefeito Municipal de Cerro Largo, Sr. Protásio Pedro Butzen, e ao Secretário Municipal Artêmio Winter, pelo empenho do Poder Executivo Municipal na organização, articulação e condução dos trabalhos necessários à viabilização do projeto, evidenciando espírito público e dedicação ao interesse coletivo.
Registra-se, ainda, o reconhecimento ao Poder Legislativo Municipal, que, de forma unânime, aprovou o pedido de municipalização do acesso, medida essencial para assegurar a celeridade e a viabilidade jurídica do projeto. A Lojas Becker agradece nominalmente aos Senhores Vereadores:
Anderson Kessler; Jorge André Pires Lubas; José Andrei Machado; José Emir Ramme (Presidente); Neivo José Schmidt; Pedro Valdir München; Valdemar Pinto Kilca; e Vanderlei de Castro; William Vieira Barcelos.
Fica consignada saudação especial ao Vereador José Andrei Machado, que acompanhou, em esforço conjunto, o Diretor Eleonor Oscar Becker, responsável por realizar pessoalmente as articulações junto à Secretaria de Estado de Logística e Transportes que culminaram na aprovação do projeto.
A autorização para a pavimentação do acesso municipal representa um esforço conjunto, construído a muitas mãos, e reflete, de forma clara, os valores de união, cooperação e coletividade que norteiam a atuação da Lojas Becker junto à comunidade em que está inserida.
Por fim, a Lojas Becker registra agradecimento ao Sr. Paulo de Menezes Peixoto, pelo apoio e contribuição em favor da comunidade cerro-larguense, bem como ao Engenheiro Maurício Holsback Lima, da empresa R. Schaeffer Construções Ltda (Conterra), e ao Advogado Tiago Griebeler da Silva, da Lojas Becker, que atuaram na organização técnica e jurídica da formalização dos pedidos, bem como na interlocução e mediação entre o Poder Público e o Setor Privado, contribuindo de maneira decisiva para o êxito do processo.
A todos, o sincero reconhecimento e agradecimento da Lojas Becker Ltda.