


O corpo de Elio Lopes, 65 anos, foi encontrado sem vida num centro espírita localizado no Rincão Martineli, interior de Senador Salgado Filho. O crime teria sido cometido por volta das 22h de domingo (8/3).
A filha da vítima registrou um Boletim de Ocorrência ontem (9/3), pois teria tentado entrar em contato com o pai e não conseguido. Ela chegou a ir até o referido centro espírita, mas as portas estavam fechadas e não encontrou ninguém por lá.
Após as investigações, a partir das informações prestadas pela filha, policiais militares foram até o local do fato e encontrado o corpo de Elio. Além disso, foi identificado o principal suspeito deste homicídio doloso.
O suspeito, conduzindo um veículo Fiat Siena, foi abordado na madrugada de hoje (10/3) pela Brigada Militar no trevo da RS 168, acesso a São Luiz Gonzaga, e conduzido à DDPA, em Santo Ângelo.
O delegado Charles Dias do Nascimento, delegado plantonista da DPPA, representou pela prisão preventiva, sendo a mesma deferida pelo Juízo da Comarca de Giruá. Uma vez efetivada a prisão, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Santo Ângelo.
Elio Lopes foi morto a pauladas. O suspeito confessou o crime que, segundo ele, não teria nenhum tipo de motivação.