Cerro Largo, 19 de setembro de 2021. Boa Tarde!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 2021-07-25 13:23:46

Butiaense morre em acidente na BR 392

Colisão entre dois veículos ocorreu na madrugada deste domingo, dia 25
Crédito: Redes Sociais

Um grave acidente de trânsito, ocorrido no começo da madrugada de domingo (25), por volta das 1h45min, vitimou o butiaense Luis Fengler (foto), 50 anos, que trabalhava no Posto Ipiranga de São Pedro do Butiá.

O fato aconteceu no Km 685 da BR 392, na altura da localidade de Linha Dona Helena (Roque Gonzales), nas proximidades da construção do futuro pesque-pague, e envolveu a colisão frontal de dois veículos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um veículo Ford Escort, emplacado em São Pedro do Butiá, conduzido por Luis Fengler, que transitava no sentido Roque Gonzales/São Pedro do Butiá. Ele estava sozinho no automóvel, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O outro veículo envolvido é um Chevrolet Astra, de Roque Gonzales, com quatro pessoas, que transitava em sentido contrário. O motorista ficou preso às ferragens e foi retirado com o auxílio do Corpo de Bombeiros. Os feridos foram encaminhados inicialmente para o Hospital de Caridade Santo Antônio, em Roque Gonzales.

Foram acionados o Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga, o SAMU de Cerro Largo e ambulâncias de Roque Gonzales. Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil também atuaram na ocorrência, para as providências cabíveis.

O trânsito no local ficou parcialmente obstruído, até próximo das 6h.

Matéria atualizada!

 

 

 

Fonte: Luis Henrique Franqui
acidente
br 392
roque gonzales
luis fengler
CONTINUE LENDO