Entre ação e comédia, filmes e séries este final de semana tem interessantes lançamentos nos serviços de streaming. A Netflix tem três estreias, incluindo a série de comédia Kaos, a série documental Os Piores Ex, sobre histórias impressionantes de traições, farsas e violência, e ainda o novo filme de Adam Sandler: Love You.
Dos criadores do fenômeno mundial Moradores Indesejados, vem aí Os Piores Ex. Baseando-se na dúvida universal do quanto realmente conhecemos nossos parceiros, o novo formato conta histórias impressionantes de traições, farsas e violência. Mesclando depoimentos emocionantes, gravações com câmeras escondidas e reconstituições em animação, Os Piores Ex traz histórias de ex-relacionamentos perturbadores.
Zeus aproveita seu status de todo poderoso há muito tempo. Até que um belo dia ele descobre uma ruga na testa. A neurose se instala, deixando o rei dos deuses paranoico, certo de que sua queda está próxima – e ele começa a ver sinais em toda parte.
Hades, o deus do submundo, era o confiável irmão de Zeus, mas está perdendo o controle de seus domínios sombrios. Há uma fila de mortos esperando para ser processados e eles estão ficando impacientes. Hera (Janet McTeer), rainha dos deuses, exerce seu domínio sobre a Terra e Zeus de um jeito muito particular. Mas seu poder e liberdade estão ameaçados pela paranoia crescente de Zeus, obrigando a rainha dos deuses a agir. Enquanto isso, Dionísio (Nabhaan Rizwan), o filho rebelde de Zeus, está descontrolado e prestes a entrar em uma disputa cósmica com o pai.
Na Terra, as pessoas querem mudanças, mas Poseidon (Cliff Curtis), deus dos mares, tempestades, terremotos (e cavalos), está mais preocupado com o tamanho do seu iate e o local da próxima festa. O bem-estar dos simples mortais não lhe interessa. Infelizmente para os deuses, alguns mortais estão começando a perceber isso.
Esses mortais, Riddy (Aurora Perrineau), Orfeu (Killian Scott), Caneus (Misia Butler) e Ari (Leila Farzad), têm histórias de vida bem diversas e estão cosmicamente ligados na batalha contra Zeus. Cada um deles tem um papel a interpretar e qualquer um deles pode ter o destino de derrubar os deuses.
Adam Sandler volta às origens com um novo stand-up dirigido por Josh Safdie (que estreia na direção de especiais de comédia).
Uma coisa é indiscutível: Adam Sandler é engraçado. Funciona bem desde os primeiros esquetes no Saturday Night Live, onde atuou de 1991 a 1995, e depois em inúmeras comédias de sucesso no cinema. Então é natural que muita gente queira assistir a seus desempenhos em shows de stand-up. Mas Adam Sandler: Love You, especial recém-lançado na Netflix, consegue a proeza de divertir e, ao mesmo tempo, causar uma grande estranheza.
Quem esperar um stand-up em seu formato habitual, que é um sujeito no palco com um microfone na mão contando coisas engraçadas durante pouco mais de uma hora, vai encontrar algo bem diferente. Sandler subverte totalmente a ideia de apenas registrar esse tipo de show. Adam Sandler: Love You é um filme, cujo enredo se passa antes, durante e depois de um show de stand-up.
Na quarta temporada de Only Murders in the Building, o trio de podcasters amadores luta com os eventos chocantes no final da terceira temporada em torno do dublê e amigo de Charles, Sazz Pataki.
Glamour e coragem se encontram quando os artistas de K-pop Jessi, CRAVITY e BLACKSWAN dão tudo de si para uma forma de arte que exige nada menos que perfeição. Ao longo de seis episódios, a série acompanha as superestrelas passando por provações e triunfos, quebrando barreiras culturais e musicais no K-pop com paixão, criatividade e determinação ao mesmo tempo que seguem seus sonhos.