Cerro Largo, 29 de janeiro de 2022. Boa Madrugada!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 2022-01-10 17:37:29

Campanha para vacinação contra Covid-19

Mobilização da comunidade visa ampliar a imunização contra a doença

O Governo Municipal de Cerro Largo, por meio da Secretaria da Saúde, faz um alerta aos moradores de Cerro Largo que ainda não se vacinaram contra a Covid-19, ou estão com a segunda dose ou dose de reforço atrasada (CONFORME CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO), para comparecerem ao posto de vacinação (Posto Central) e receber o imunizante.

VACINAS DISPONÍVEIS

A primeira dose da vacina contra a Covid-19 está disponível para todas as pessoas - adolescentes ou adultos - com idade acima de 12 anos.

A vacina também está disponível para aquelas pessoas que já tenham tomado a primeira dose e que estejam no prazo, ou mesmo às que já tenham perdido o prazo para receber a segunda dose.

Para garantir a imunização, é importante ficar atento ao cronograma de vacinação e respeitar a data indicada para receber a segunda dose ou dose de reforço.

MOBILIZAÇÃO

De acordo com especialistas, quanto mais pessoas estiverem vacinadas, menor será a quantidade de pessoas que irão se hospitalizar e que terão sintomas graves da doença. Por isso, é muito importante que todos que estão na idade de receber a vacina procurem se imunizar.

Cerro Largo se mobiliza para atender toda a população do município nessa campanha de vacinação contra a Covid. Mas é fundamental a adesão de todos no combate a essa pandemia.

Onde se vacinar:
Posto de Saúde Central, das 13h30min às 16h30min.

Fonte: Assessoria de Comunicação
coronavírus
covid-19
vacina
vacinação
CONTINUE LENDO