Cerro Largo, 27 de junho de 2025. Boa Tarde!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 27/06/2025 10:32:05 • Meteorologia

Antes do retorno da chuva, RS terá sexta-feira de sol

Defesa Civil gaúcha emitiu alerta para chuvas intensas no fim de semana
Previsão do tempo para Cerro Largo (Fonte: MetSul)

A instabilidade retornou ao Rio Grande do Sul entre a noite da quarta-feira e a manhã de quinta (26). Contudo, os volumes foram baixos e não impactaram de forma significativa nos rios já em conta de inundações e de alerta.

Apesar disso, o cenário futuro não é animador. A Defesa Civil gaúcha emitiu um alerta para o retorno da chuva excessiva – que pode ser acompanhada de temporais – no estado neste fim de semana, com grandes acumulados de precipitação que podem piorar a situação de alagamentos e enchentes.

Contudo, antes disso, essa sexta-feira (27/06) será de sol em todo o território gaúcho, com amplos períodos de céu claro em parte do estado, de acordo com MetSul Meteorologia.

Conforme o prognóstico, haverá nuvens mais na Metade Norte, onde a nebulosidade aumenta da tarde para a noite. No Oeste e no Sul, céu claro predomina.

Em Cerro Largo as temperaturas variam entre 7°C e 15°C.

Fonte: MetSul Meteorologia
meteorologia
tempo
previsão
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp