


No final da tarde de ontem (5/4) a Polícia Civil, por meio de agentes da Delegacia de Polícia de Cerro Largo, prendeu um homem de 28 anos pela prática do crime de incêndio.
No dia 12/3 o suspeito teria ateado fogo na casa onde mora, na Esquina Gaúcha, de propriedade de seu pai. O fogo só não destruiu a residência porque foi contido por vizinhos.
Os vizinhos relataram à Polícia que o homem, em outras ocasiões, com sua conduta, colocou em risco os moradores da região (inclusive crianças), o que inclusive motivou um abaixo assinado.
O Delegado Charles, diante da gravidade da situação, entendendo que a liberdade do indivíduo coloca a ordem pública em risco, representou por sua prisão, que foi decretada pelo Poder Judiciário. O preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Cerro Largo.